Políticas de trocas
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para dar início ao procedimento de troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@essenciadifiori.com.br informando o motivo da devolução, troca ou desistência.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Observação: O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), e com todos os acessórios que possuir.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deve recusar o recebimento do produto e notificar imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro depois, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para comunicar nossa Central de Atendimento.
Observação: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.
PRODUTO AVARIADO
Caso detecte qualquer avaria no momento da entrega, você deve recusar o recebimento do pedido e notificar imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso identifique a avaria somente depois, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para comunicar nossa Central de Atendimento.
Observação: O motivo da recusa deverá ser descrito no verso do conhecimento de transporte.
PRODUTO COM DEFEITO/DESVIO DE QUALIDADE
O cliente pode solicitar a troca do produto, que durante o seu uso, apresente algum defeito de funcionamento ou desvio de qualidade. O produto em questão deve estar dentro do prazo de validade.
Observação: Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo indícios de defeitos decorrentes de mau uso, a troca não será aceita e o seu produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente, com frete a cargo do mesmo.